A FEARLESS Mag é uma publicação online, totalmente independente e colaborativa.

Um manifesto sobre a população criativa e artística e um mapa experimental do conteúdo criativo dentro da sigla.

2019 // Edição No4
Realces

Essa edição traz para o público a história da comunidade LGBTI+ e seus movimentos durante os anos. Apresentamos neste material entrevistas com grandes nomes da cena artística, política e social, que estão aprofundando ainda mais os debates sobre os movimentos LGBTI+.

O ensaio de capa é inspirado no grupo de teatro Dzi Croquettes, que alcançou o estrelato durante a ditadura militar. O grupo foi censurado, exilado e atingiu pessoas mundo afora com suas peças, que apesar de cômicas, representavam um grande ato político.

Com Linn da Quebrada, Jup do Bairro, Slim Soledad, Ginger Moon, Dom Valentim, Mavi Veloso, Dudx, Danna Lisboa, Van Foxter, Natt Matt, Ana Chonps, Aline Dias, Fefa, Marcia Regina, Ana Giza, Rodrag, Wesley Lombardi, Pedro Serrano, Matheus Baccarin e Vitor Monteiro.

2018 // Edição No3
Take Me To The Ball

Inspirada no ínicio da cena LGBTQI+, Take Me To The Ball, tem o objetivo do ensaio é subverter a história, juntar essas duas cenas e questionar: e se o Studio 54 fosse o refúgio da cena do ballroom?

Com Brenda Suzuki, Geo, Luna Georgia, Sophia Donadelli, Thaiane Veloso, Bianca Dellafancy, Ilunga Malanda, Kiara Fellipe, Anddy Williams, Aretha Sadick, Slim Soledad, Lucy Lazuli e Zayla Barbosa.

2018 // Edição No2
Touch This Skin

A segunda edição da Fearless Magazine traz questionamentos sobre o significado da arte LGTBQ+, a representatividade com pink money, pornografia lésbica feminista, a cena underground queer de São Paulo e mais.

Com Alexandre Berton, Alina Dörzbacher, Bianca Dellafancy, Daryk Cuelar, Eric Oliveira, Fabio Hidekilim, Fernanda Cerântola, Gabriela Andrade, Ginger Moon, Ilunga Malanda, Lamona Divine, Lolla Venzon, Luna Georgia, Shady Jordan e Slim Soledad.

2017 // Edição No1
Ave Aos Ímpios

Com Rico Dalasam na capa, Fearless Magazine faz sua estréia. A revista surgiu da necessidade de um coletivo de pessoas, de consumirem conteúdos feitos por e para a comunidade LGBTQI+.

Com Cristina Judar, Danna Lisboa, Duda Dello Russo, Iran Giusti, Natália Borges Polesso e Luana Hansen.

Close