Intitulado de “Mia”, Badgyal lança seu EP no dia 24 de janeiro, nesta quinta-feira, nas plataformas de streaming. A cantora apresenta um estilo influenciado pelo PC Music e pelo Tecnobrega nas seis faixas presentes no EP. “Intro(OK?)”, “Aumenta o Som”, “LCD”, “Ratatá” e tanto o relançamento quanto o remix de “Não Desliga o Telefone” da Banda Djavú, são as faixas que o ouvinte encontrará neste mini álbum, contendo participações de Lisita, cantor, e Vini Castellari, guitarrista.

A produção do EP começou em março de 2018 em um processo criativo junto com Lisita para a faixa que hoje se chama Ratatá. O cantor  compôs e apresentou a letra da canção à Mia que adorou a ideia, fez apenas alguns ajustes e já estavam prontos para gravar. Vini Castellari e Badgyal tiveram a oportunidade de se conhecerem em um Hub realizado pela ONErpm sobre questões LGBTQ+ em junho de 2018. Deste encontro em diante os dois mantiveram contato e quando surgiu a oportunidade de trabalharem juntos os dois embarcaram na faixa LCD.

 

 

Apesar dos obstáculos de produzir e lançar um trabalho independente, Mia concluiu seu EP com ajuda de produtores e artistas locais aos quais é grata. De Itaim Paulista, Mia se empenha em fazer o melhor possível em seu trabalho, mesmo que de forma simples. Muito do processo de produção foi caseiro e por exemplo algumas gravações foram realizadas em estúdios no próprio bairro.

A capa do álbum tem Fotografia por Lucas Farias, Beleza por Anauê, Cabelo por Kelly Caramelo e Direção de Arte por Gustavo Vieira. Além de Mia a produção musical, masterização, beats e composições do EP também contaram com Leo Hainer, Allvez, FUSO, LP, e Yuri Drummond, compositor de Corpo Sensual de Pabllo Vittar.


Encontre Mia em:

Instagram: https://www.instagram.com/miabadgyal/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCIPRIiis_dQSKEHxmtzmYYw

Spotify: https://open.spotify.com/track/7cXFKnqnybpBmkxUvK5t0P

Twitter: https://twitter.com/miabadgyal

Facebook: https://www.facebook.com/badgyalmia/

Email: contatomiabadgyal@gmail.com