A dupla de indie-MPB lançou, dia 21 de setembro, nas plataformas digitais o single e o videoclipe de “Estrada”, faixa que narra o fim de um relacionamento gay de forma sensível e saudosa e abre o caminho para o EP que deve sair em breve pela ONErpm. É a primeira composição do duo, que surgiu a partir da harmonia criada no piano por Fábio Lamounier, e foi ganhando forma com a melodia e letra composta em parceria com Peo Tavares.

Gravado no início de julho nas cidades de Barra Velha e Penha, litoral norte de Santa Catarina, o videoclipe de “Estrada” mescla sensibilidade e delicadeza de detalhes em diversos planos. A narrativa mostra os sentimentos de vazio e solidão de um jovem casal gay recém-separado.

Peo é vocalista do grupo, formado em canto popular na ETEC de Artes de São Paulo, é técnico em canto, compositor e publicitário. Leciona gratuitamente oficinas de canto na Casa 1 (instituição que recebe pessoas LGBTQ+ expulsas de casa) e, em 2015, ajudou a fundar o Manas e Monas, coletivo que realiza eventos culturais com protagonizados por artistas mulheres e pessoas LGBTQ+.

Fábio, além de estudar piano desde os 14 anos, é formado em comunicação social pela PUC-MG, pós-graduado em artes plásticas pela UEMG, fotógrafo, filmmaker e compositor. É sócio da produtora audiovisual Doma 02, é um dos responsáveis pelo projeto Chicos, que aborda as vivências e experiências da identidade e corpo de homens gays através de fotografias de nudez e depoimentos, e criador do projeto audiovisual Mira onde registra corpos e histórias sobre músicas em movimento.

Acompanhe Cais nas redes sociais!
YouTube
Instagram
Twitter
Facebook

 

TEXTO POR: ARTHUR AVILA